domingo, 18 de janeiro de 2026

Médica que atuou em plantão no hospital de Catanduvas está entre as vítimas fatais de acidente na BR-282












A médica Júlia Picinini Pelinson, 25 anos, que atuou até por volta das 19h deste sábado (17) no plantão do Hospital de Catanduvas, é uma das vítimas fatais do grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (18), por volta das 8h35, na BR-282, em Campos Novos.

Júlia conduzia um Chevrolet Onix, que saiu da pista após se envolver em uma colisão com um Toyota Yaris. Com o impacto, a médica morreu ainda no local do acidente.

O condutor do Toyota, um homem de 56 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Dr. José Athanázio, em Campos Novos. A caroneira do veículo, uma mulher de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

O atendimento da ocorrência contou com equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou os levantamentos necessários e ficará responsável pela apuração das causas do acidente.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, antes do ocorrido, Júlia havia publicado em suas redes sociais a frase: “a vida de quem faz prova, domingo também é dia”. Segundo informações, ela seguia para Campos Novos, onde participaria de um processo seletivo.

Natural de Quilombo, no Oeste catarinense, a médica era formada pela UNOESC e morava atualmente em Joaçaba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Município de Joaçaba decreta luto oficial pelo falecimento da médica Dra. Julia Picinini Pelinson

O Município de Joaçaba decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento da médica Dra. Julia Picinini Pelinson, ocorrido neste dom...